terça-feira, 5 de junho de 2012

PROJETOR CP 2220 CHRISTIE - sala 2

PROJETOR CHRISTIE CP 2220 sendo instalado na sala 2

Assim que o técnico concluir a instalação do projetor vamos liberar a programação de LUXO para Santo Ângelo e região.
Teremos então não uma sala digital e sim DUAS com SOM E IMAGEM DIGITAL.
Sempre que o filme tiver o efeito especial 3D será possível as pessoas usufruirem desse espetáculo único que o cinema proporciona.
Definitivamente passamos a ser um cinema de ponta, com possibilidades amplas de lançamentos de grandes filmes das distribuidoras "majors". Apartir de agora os títulos arrasa quarteirão serão uma rotina nas telas do CISNE 1 e 2
Trabalhamos anos e anos, muitas vezes na incerteza do dia seguinte, mas valeu a pena. Enfrentamos dias terríveis, noites intermináveis, onde o futuro era incerto e o amanhã uma escuridão. 
Hoje podemos anunciar essa verdadeira revolução para Santo Ângelo e região.
Ainda temos muito trabalho pela frente e é assim que vamos seguir, sempre trabalhando pelo melhor para todos, afinal temos a acessibilidade e informatização na venda de ingresso com poltronas numeradas para concluir, depois pretendemos ampliar a bomboniere e cafeteria, deixando o espaço digno de um grande centro que possui DUAS salas com SOM & IMAGEM DIGITAL.
Pedimos e contamos sempre com a colaboração e paciência, pois assim transformaremos o CISNE em um lugar agradável para todos.
.
.
.
.

4 comentários:

  1. Adorei a notícia desse novo projeto, realmente o cinema 3D é fantástico e Santo Ângelo e região merecem....parabéns a todos vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cine Cisne. Agora com duas Salas 3D.
    Tem muitas cidades com mais de 100.000 hab. sem cinema comum ou 3D e Santo Ângelo com um cinema nota 10. Esperamos que o cinema dure muitos e muitos anos e sempre com bons filmes, pois isso atriais mais expectadores.

    guilhermebasso2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boooom !!! Adorei o Cinema Cisne, tem filmes muito bons .... Eu ainda ñ fui nesse Cinema Mas todos meus amigos que foram disseram que ele é muito bom, essa semana de ferias de inverno eu vou ir derepente olhar os novos filmes, Eu acho que vou olhar A Era do Gelo que deve ser muito bom valeu aii :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.